Entretenimento

Entretenimento

México e Polônia estreiam na Copa do Mundo com empate de 0 a 0

A partida de estreia de ambas as seleções, que buscam o primeiro título de Copa do Mundo no Catar, terminou com um empate de 0 a 0.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução

 México e Polônia se enfrentaram, nesta terça-feira (22), no estádio 974. A partida de estreia de ambas as seleções, que buscam o primeiro título de Copa do Mundo no Catar, terminou com um empate de 0 a 0.


A partida válida pelo Grupo C começou parada. O primeiro tempo foi marcado pela maior posse de bola da seleção mexicana, enquanto a Polônia jogou mais para trás. Foram cinco finalizações do México ao lado de uma da equipe europeia.

Com uma equipe espaçada, a seleção polonesa muitas vezes tentou depender do atacante Lewandowski (maior goleador da seleção), mas o jogador se encontrava sozinho no ataque. Sem opções de passe, o jogador não conseguiu avançar nas tentativas.

O mais perto de um gol nos primeiros 45 minutos aconteceu aos 44 do segundo tempo, com um chute de Jorge Sánchez. O México quase marcou com uma sobra no lado direito da grande área, mas o goleiro polonês Szczesny defendeu.

O jogo voltou com mais emoções no segundo tempo que, já nos 10 minutos, teve um pênalti para a Polônia depois do Lewandowski dividir com a marcação do Héctor Moreno. A decisão veio após análise no VAR.

Mesmo com um chute forte no canto esquerdo inferior, o goleiro mexicano Ochoa pegou a bola e impediu o gol do atacante polonês. A defesa animou o México para o resto do jogo, mas a seleção também não conseguiu marcar.

O jogo foi marcado também por cerca de 28 faltas das duas equipes.

O próximo jogo da Polônia acontece neste sábado (26), às 10h (horário de Brasília), contra a Arábia Saudita. Já o México volta ao campo da Copa do Mundo contra a Argentina, às 16h (horário de Brasília), também neste sábado.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos