Entretenimento

Entretenimento

Iaçu: Mulher instala câmera de segurança para provar aos próprios pais que estava sendo assediada pelo vizinho

Preocupada, a vítima procurou ajuda dos pais, mas não foi compreendida, acreditando todos que seria “coisa da sua cabeça”.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 



Foto: Reprodução

Uma mulher, de 42 anos, moradora da cidade de Iaçu/BA, percebeu que há cerca de um ano vem sendo observada de forma estranha por um vizinho que passou a se aproximar de sua família.

O vizinho, de 48 anos, ficava rondando sua casa. Preocupada, a vítima procurou ajuda dos pais, mas não foi compreendida, acreditando todos que seria “coisa da sua cabeça”.

Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano, e logo em seguida procurasse o Ministério Público.

Após isso, uma decisão de medidas protetivas foi deferida e o tal vizinho tomou ciência.

Se não bastasse isso, logo após a decisão de medidas protetivas, o autor teria, supostamente, rasgado o pneu do carro da vítima e matado seus dois cachorros envenenados.

No entanto, mesmo com essa decisão de medidas protetivas, o suspeito continuou a monitorá-la diariamente, nutrindo um desejo sexual por ela.
Fato que fez com que a vítima sozinha comprasse uma câmera de segurança para provar aos próprios pais que ela estava falando a verdade.

Assim, a vítima conseguiu captar as imagens da câmera de segurança instalada por ela essa semana, que flagrou o autor na madrugada de ontem, dia 24/11/2022, em pé na janela da casa da vítima, lhe observando e se masturbando com o pênis para fora.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e o autor foi preso em flagrante.
De acordo com o Delegado que apura o caso, Dr. Thiago Costa, o investigado foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência e importunação sexual.

O inquérito policial segue em andamento para juntada de outros elementos de informação e posterior conclusão, onde serão verificados também o envolvimento do suspeito nos crimes de dano e maus tratos a cães majorado pela morte do animal.




( Hide )

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos