Entretenimento

Entretenimento

Homens são mortos a tiros dentro de bar em Santo Estêvão, interior da BA

Duplo homicídio ocorreu na cidade de Santo Estevão, na sexta-feira (11), e é investigado pela Polícia Civil. Outra pessoa, um jovem de 17 anos, ficou

 

DPT de Feira de Santana, interior da Bahia — Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um bar no município de Santo Estêvão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na tarde de sexta-feira (11). Outra pessoa ficou ferida. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso, até o momento.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Santana de Carvalho Junior, 30 anos, e João Henrique Sacramento da Cruz, 31 anos.

Claudio morreu na hora e João Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Polícia Civil, João Henrique usava uma tornozeleira eletrônica.

A terceira pessoa baleada é um adolescente de 17 anos, que foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O estabelecimento fica no centro da cidade, e o ataque ocorreu por volta das 14h, segundo a polícia. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime, e imagens de câmeras de segurança instaladas na região vão ser solicitadas, para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado pela delegacia de Santo Estevão, mas ainda não há pistas sobre autoria e motivação do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para serem necropsiados. Não há informações sobre os sepultamentos, nem se havia algum grau de parentesco entre eles.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos