Entretenimento

Entretenimento

Empresário Hugo Baiano não descarta uma possível candidatura a prefeito de Ipirá

Hugo Baiano, empresário e importante liderança política ipiraense, não descarta uma possível candidatura sua para prefeito de Ipirá.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

imagem do Vr14

Hugo Baiano, empresário e importante liderança política ipiraense, não descarta uma possível candidatura sua para prefeito de Ipirá nas eleições 2024.

Em entrevista aos sites Caboronga Notícias e Papagaio News, o jovem político deixou claro que Ipirá necessita de um governante capacitado e que projete a cidade para o futuro. “Ipirá precisa urgentemente de um governo moderno, que foque no fortalecimento do comercio e da indústria, que busque atender o desenvolvimento da educação e geração de emprego, inserindo os nossos jovens no mercado de trabalho”, pontuou o jovem político.

Perguntado sobre algumas atitudes autoritárias e egotistas de algumas conhecidas lideranças políticas do município, Hugo Baiano respondeu: “Ipirá não tem donos. A gente fica muito naquele pensamento de que tem que ser um nome tradicional, seja ele ‘Jacu’ ou ‘Macaco’. Mas a nossa cidade precisa urgentemente de um nome novo, de uma mente jovem, para poder enxergar a Ipirá do futuro. Gestão não pode ficar resumida em fazer calçamento de ruas, tapar buracos, trocas de lâmpadas e realizar festas. Ipirá tem total condições de ser o pólo regional da Bacia do Jacuípe, uma cidade que olhe para frente e melhore de verdade a vida das pessoas”.

Questionado se pretende ser candidato a prefeito em 2024, Baiano deu a seguinte declaração: “Meu nome estará à disposição em 2024. Ipirá precisa de um nome novo, uma pessoa jovem, com ideias inovadoras e que tenha a capacidade de unir a oposição. A alternância do poder é totalmente necessária, principalmente quando nada de novo acontece, e por isso Ipirá parou no tempo!”

Hugo Baiano foi candidato a prefeito em 2020, enfrentou uma eleição extremamente polarizada entre ‘Macaco’ x ‘Jacu’. Ainda assim, destacou-se pela capacidade e coragem na época. “Tentei a primeira vez, posso tentar a segunda, a terceira e quantas vezes forem necessárias. É questão de tempo, a política está mudando e tenho muito tempo pela frente”. Ainda de acordo Hugo, ele não descarta a possibilidade de uma composição. “A oposição vive um novo momento, com grande possibilidade de reorganização e descentralização, trazendo assim o surgimento de novas lideranças, que terão a capacidade de oxigenar a política e propor novos desafios e fazer de Ipirá do futuro”, finalizou Hugo Baiano.

Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos