Entretenimento

Entretenimento

Diagnosticado com Covid, Chico Buarque suspende shows em Salvador

Em comunicado, artista acrescentou que não teria "condições emocionais" de seguir com agenda mesmo caso recupere-se da doença por causa do impacto da

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Divulgação



O cantor Chico Buarque foi diagnosticado com a Covid-19 no último domingo (6) e teve que suspender os shows que faria neste fim de semana, sábado (12) e domingo (13), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Ainda não há novas datas previstas para as apresentações.

"No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para covid e as apresentações que aconteceriam este fim de semana na Concha Acústica, em Salvador, estavam em suspenso, aguardando orientação médica", diz o comunicado publicado nas redes sociais. "Novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve", ressalta a nota.

O anúncio da suspensão acrescenta, ainda, que o artista não teria "condições emocionais de seguir a agenda" mesmo caso recupere-se da doença, diante do impacto da notícia da morte da cantora Gal Costa, nesta quarta-feira (9), de quem era amigo próximo e com quem interpretou diversos duetos, como "Biscate" e "Samba do grande amor".


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos