Entretenimento

Entretenimento

Criminosos tentam se passar por Otto Alencar novamente e aplicar golpes em autoridades; entenda

Essa é a quarta vez que o senador é alvo da prática criminosa.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Arquivo / Vagner Souza 

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a ser vítima de criminosos que usaram seu nome para aplicar golpes em autoridades públicas. Essa é a quarta vez que o senador é alvo da prática. A primeia vez ocorreu em fevereiro e as outras duas em julho deste ano.

Thank you for watching

De acordo com a assessoria do senador, os criminosos voltaram a usar o nome do senador para aplicar golpes pelo WhatsApp em prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais da Bahia e reafirmaram que as devidas providências já estão sendo tomadas pela Polícia Legislativa do Senado Federal.

“Desta vez, os criminosos estão ligando para solicitar contato de autoridades como se fossem o senador sob a alegação de reuniões já agendadas para alinhar ações do Governo do Estado e prefeituras municipais”, diz o comunicado.Os golpistas também pedem o envio de documentações de prefeituras para o fornecimento de doações inexistentes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) aos municípios.

Nas mensagens, segundo a equipe de Otto, os criminosos listam que o município precisa repassar os documentos o mais rapidamente possível para receber cestas básicas, kits alimentação, litros de álcool em gel e máscaras de tecido.

“Por favor, pedimos que fiquem atentos a ligações e mensagens recebidas dos números de celular (61) 99632-4463. Reforçamos que esse número não pertence ao senador. Alertamos para que não repassem dados pessoais, informações, contatos de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, prefeituras e não façam depósitos de qualquer espécie”, alerta a assessoria. 

Fonte: Bnews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos