Entretenimento

Entretenimento

Ciro Nogueira ‘reconhece’ resultado das eleições ‘a pedido de Bolsonaro’

O representante nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, ‘reconheceu’ o resultado das urnas.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução / Youtube
Após o primeiro pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL) deste a derrota nas eleições presidenciais, o representante nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, ‘reconheceu’ o resultado das urnas e afirmou que irá iniciar o processo de transição governamental. A afirmação do pepista veio após discurso de Bolsonaro, que não citou diretamente o resultado das eleições.

“O presidente Jair Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, nos iniciaremos o processo de transição. A presidente do PT disse que na quinta-feira será formalizado o nome do vice-presidente Geraldo Alckmin. Aguardamos que isso seja formalizado para que possamos cumprir a lei de nosso país”, afirmou Nogueira.

Thank you for watching

Pela manhã desta terça-feira (1), o PT escolheu o eleito vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), para coordenar a equipe de transição. A reunião contou com a presença de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, Alozio Mercadante, responsável por elaborar o seu plano de governo, e outros integrantes da cúpula petista em um hotel na capital paulista.

PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO

Em seu primeiro pronunciamento, Bolsonaro afirmou que defende a Constituição Federal, “diferente de seus adversários”, e agradeceu pelos votos recebidos. O presidente afirmou não concordar com os “métodos” utilizados pelos manifestantes, que vêm bloqueando as rodovias. O discurso do presidente da República não mencionou diretamente os resultados das urnas. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos