Entretenimento

Entretenimento

Chuvas deixam cidades em alerta na Bahia

A frente fria que atinge quase todo o sul da Bahia desde terça-feira (15) provoca transtornos em pelo menos quatro cidades. Nesta sexta-feira (18).

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/TV Bahia

A frente fria que atinge quase todo o sul da Bahia desde terça-feira (15) provoca transtornos em pelo menos quatro cidades. Nesta sexta-feira (18), ruas de Itororó amanheceram inundadas. No distrito de Itati, a água invadiu casas, mas não há registro de desabrigados.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há 80% de chances de chover no município nesta sexta-feira (18).

Thank you for watching

Em Itabuna, os moradores estão em alerta por conta de uma provável alta no volume do Rio Cachoeira. No início da semana, a Defesa Civil pediu atenção das comunidades ribeirinhas e que moram perto de canais por causa da forte chuva.

Nas cidades de Floresta Azul, Pau Brasil e Santa Cruz da Vitória as ruas ficaram alagadas e algumas casas foram invadidas.

No município de Pau Brasil, um veículo foi engolido pela água em uma pista da região. A previsão é de nuvens densas na cidade.

Os municípios estão em estado de alerta de acordo com a Defesa Civil da região. Segundo o Inmet, é esperado cerca de 40mm de chuva nos próximos dias.

No extremo sul da Bahia, algumas cidades como Caravelas, Belmonte e Porto Seguro, devem ter a presença de nuvens densas. Alguns pontos das regiões correm riscos de deslizamento de terras e encostas.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos