Entretenimento

Entretenimento

Apoiador de Bolsonaro, Leonardo cancela show por causa de bloqueio ilegal de caminhoneiros

A paralisação ilegal dos caminhoneiros em diversas partes do país tem afetado até mesmo os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/TV Globo

 A paralisação ilegal dos caminhoneiros em diversas partes do país tem afetado até mesmo os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O cantor Leonardo, por exemplo, precisou adiar um de seus shows que estava previsto para acontecer nesta terça-feira (1), em Criciúma, Santa Catarina.

Por causa dos bloqueios nas rodovias, o sertanejo não conseguiria chegar até o local onde realizaria o show, na casa de espetáculos AM Master Hall. Com isso, a apresentação teve que ser adiada para o próximo mês.

Thank you for watching

“Por causa de questões da paralisação dos caminheiros, ficou impossibilitada a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de novembro na AM Master Hall do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 1º de dezembro. Ingressos já adquiridos serão válidos no dia 1 de Dezembro”, informou a empresa X9 Promoções, responsável pela produtora do show. A empresa do cantor, Talismã Music, emitiu o mesmo comunicado.

Os bloqueios nas rodovias foram iniciados na noite de domingo (30), após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra Bolsonaro, nas eleições. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos