Entretenimento

Entretenimento

TV de R.R. Soares é acusada de assédio eleitoral em favor de Bolsonaro

Segundo funcionários, RIT teria dito que, se Lula ganhar, eles perderão o emprego; procurada, empresa não respondeu.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução

Funcionários da RIT (Rede Internacional de Televisão), emissora a serviço do missionário R.R. Soares, dizem ter recebido orientações para favorecer o governo de Jair Bolsonaro (PL) na programação. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, funcionários afirmam escutar que, se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar o pleito, correm sério risco de ficar sem emprego. Seus superiores, segundo eles, usam a fake news de que o petista teria planos de fechar igrejas para justificar a possível demissão em massa.

O canal é ligado à Igreja Internacional da Graça de Deus.

As denúncias chegaram ao Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e foram encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral.

Fonte: Jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos