Entretenimento

Entretenimento

Marcelo Adnet afirma que Bolsonaro ‘vai perder’ a eleição

“Ele atacou tanta gente”.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Instagram


Durante entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, Marcelo Adnet avaliou a campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo planalto nas eleições deste ano. O comediante afirmou acreditar que o chefe Executivo não ganhe no segundo turno e pontuou os motivos. 

“Bolsonaro é um cara que realmente sabia que a classe artística ia estar contra ele e armou logo uma desculpa, que é ‘gente, esse pessoal é ladrão, eu estou cortando a mamata deles’. Ele armou esse discurso, que é um discurso absurdo”, disse. 

“Ele pode dizer: ‘essa classe artística é um bando de alienados, não sabe o que é realidade’, até pode dizer isso. Ele pode atacar a minha opinião, mas ele não pode me atacar. Atacar Daniela Mercury, a Anitta”, pontuou Adnet. 

“É por isso que ele vai perder. Porque ele atacou tanta gente, que aí todo mundo ficou: ‘com ele eu não fecho’. Não adianta mais dizer: ‘o Lula fez isso, o Lula fez aquilo’. Porque o cara deu de mão fechada na cara de todo mundo e vai tomar de volta”, refletiu. 

“O cara sacaneou, rebaixou, humilhou a cultura, transformou a gente [artistas] em criminoso na cabeça de muita gente. Isso é um trabalho que vai ficar por muitos anos aí”, avaliou. 

Fonte: Bahia.ba 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos