Entretenimento

Entretenimento

Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca

A adolescente foi apreendida, provisoriamente, por ato infracional análogo a homicídio e levada para Fundação Casa de São José dos Campos.

 

Divulgação/Redes Sociais


A internação da adolescente de 12 anos que matou uma menina de 13, com um tiro na nuca em Taubaté, São Paulo, na última terça-feira (27), foi determinda pela Justiça. A recomendação veio do Ministério Público de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, foi motivado por um desentendimento entre as amigas.


A garota foi apreendida, provisoriamente, por ato infracional análogo a homicídio e levada para Fundação Casa de São José dos Campos. Segundo o g1, inicialmente ela deve ficar internada por 45 dias, mas pode ficar apreendida por até três anos. A adolescente morta foi enterrada na manhã de quarta-feira (28), no cemitério municipal de Taubaté.

Entenda o crime – Uma jovem de 13 anos, identificada como Ana Lívia, foi assassinada por outra adolescente, de 12 anos, no Jardim Paulista, em Taubaté, no Vale do Paraíba, na manhã da última terça-feira (27). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca. 

Fonte: Bnews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos