Entretenimento

Entretenimento

Jojo Todynho processa Nego Di e exige indenização; confira valor

A cantora Jojo Todynho está processando o ex-BBB Nego Di por fazer piadas nas redes sociais sobre sua aparência.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/TV Globo

 A cantora Jojo Todynho está processando o ex-BBB Nego Di por fazer piadas nas redes sociais sobre sua aparência. Além de uma indenização por danos morais, a funkeira quer impedir o humorista de falar sobre ela e também sobre seu marido, Lucas Souza.

De acordo com o Notícias da TV, a defesa da carioca solicita que o influencer seja proibido de mencionar o nome da famosa e de seu parceiro nas redes sociais. “O deferimento de liminar em tutela de urgência para que o réu se abstenha de falar o nome e expor a imagem dos autores, em todas suas redes sociais, sob pena de multa por cada citação indevida de R$ 10 mil”, diz um trecho do processo.

Thank you for watching

Na ação, a cantora pede ainda que as plataformas TikTok e Instagram deletem os vídeos publicados pelo comediante relacionados a ela e o marido. “A procedência do pedido condenando o réu, em valor não inferior a R$ 20 mil, a título de danos morais para cada autor, uma vez que praticou ato ilícito indenizável contra eles, conforme tudo que já foi amplamente mencionado nos fatos e comprovado nos documentos em anexo”, sugere a advogada de Jojo.

A polêmica teve início quando Nego Di publicou um vídeo ironizando um ensaio fotográfico que Jojo fez inspirado no filme live-action de A Pequena Sereia. “Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela [Jojo] engoliu todo mundo”, disparou o humorista à época.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos