Entretenimento

Entretenimento

Joaquim Barbosa diz que evangélicos são enganados por ‘lenga-lenga bolsonarista’

'Conheço muita gente simples que está sendo “intoxicada”', afirmou o ex-ministro do STF.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Nelson Jr./ SCO/ STF


 Durante o final de semana, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, fez uma série de publicações no Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, por “enganar” os eleitores evangélicos. Nas redes sociais, o ex-magistrado afirmou que os fiéis são “ludibriados” por uma “lenga-lenga bolsonarista”.

“Aos evangélicos que não se deixam influenciar facilmente, digo: vocês estão sendo enganados e ludibriados! Sei do que estou falando. Conheço muita gente simples que está sendo “intoxicada” pela lenga-lenga bolsonarista”, escreveu Barbosa em uma das publicações.

O ex-ministro ainda fez um apelo e pediu que a população evangélica não misture fé com política, “pois historicamente essa mistura sempre teve como resultado catástrofes sociais e guerras civis”. “Não se deixe iludir!”, completou.

Observando o eleitorado brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro tem a sua melhor vantagem para Lula (PT) entre os evangélicos. Na última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, o presidente obteve 61% das intenções de voto entre os evangélicos, contra 34% do petista.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos