Entretenimento

Entretenimento

Gusttavo Lima e Leonardo reforçam apoio a Bolsonaro durante coletiva

"É com muito amor, com muito carinho no meu coração, que estou com Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente", afirmou Leonardo.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Twitter


O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com cantores sertanejo, Neymar e Ratinho em almoço da sua comitiva.

Gusttavoo Lima, Fernando Zor, Zezé Di Camargo e Leonardo também estiveram presentes da ocasião. De acordo com a coluna de Léo Dias, Neymar participou da reunião através de videoconferência.

Durante uma coletiva no Palácio da Alvorada, em Brasília, Leonardo e Gusttavo Lima fizeram questão de reforçar o apoio ao candidato à Presidência do Brasil nas eleições deste ano.

“Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão […] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, afirmou Bolsonaro.

“Primeiro, agradecer ao presidente pela oportunidade. A gente, como veio do interior, né Léo? A gente nunca imaginou que poderia estar do lado de um presidente e receber a gente tão bem assim. “É sobre isso, eu acho que é sobre o idealismo da família, dos filhos. Eu acho que essa campanha relata mais do que tudo que a gente tá vivendo hoje. Não é sobre nós, não é sobre eu, sobre minha esposa. É sobre o futuro dos nossos filhos”, disse Gusttavo Lima em discurso.

“Hoje o Brasil está entre os países mais produtivos do mundo, é a décima economia do mundo. Com Guerra na Ucrânia, com pandemia — muita gente acha que só teve pandemia no Brasil, é bom os desinformados saber que isso foi no mundo inteiro”, continuou Leonardo.

“É com muito amor, com muito carinho no meu coração, que estou com Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente, muito orgulhoso de estar junto com vocês, viu gente? Agradeço a Deus por estar aqui e tenho certeza que a luta do bem contra o mal. Eu aprendi desde a criança na igreja católica que o bem sempre vence o mal. Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira nas minhas costas que tem uma estrela vermelha. Eu venho aqui, Leonardo, Emival Eterno da Costa, de Goianápolis, estado de Goiás, trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro”, completou o sertanejo.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos