Entretenimento

Entretenimento

Ex-bbb Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia para corrigir sequela de acidente

O ex-bbb Rodrigo Mussi revelou, neste sábado (1), através do perfil no Instagram teve que ser operado novamente devido as sequelas deixadas pelo acide

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O ex-bbb Rodrigo Mussi revelou, neste sábado (1), através do perfil no Instagram teve que ser operado novamente devido as sequelas deixadas pelo acidente de carro que sofreu em março deste ano. Deste vez, o modelo fez uma cirurgia nos olhos para corrigir o aumento do grau e voltar a enxergar com mais nitidez.


“Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez. Estive todo esse tempo com o grau triplico meu óculos e tentando me acostumar com lentes”, escreveu Mussi em uma publicação no Instagram.

O ex-bbb ainda agradeceu o profissional responsável por realizar o procedimento. “Eu nunca parei para pensar como a medicina é nobre. A tecnologia, a capacidade dos profissionais de saúde e os estudos avançados são extremamente importantes para salvar vidas. Isso é transformador! Hoje faz exatamente seis meses do acidente e jamais pensei em desistir dessa luta!. Sou muito grato ao doutor, [agradeço] à medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é”, complementou Mussi.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo. À época ele chegou a ficar quase um mês na UTI, recebeu alta hospitalar e seguiu fazendo reabilitação. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos