Entretenimento

Entretenimento

Castro reforça apoio a Bolsonaro: “Gratidão não prescreve”

“Eu apoio o presidente e o presidente me apoia, mas aqui não há muleta”, diz governador reeleito do Rio de Janeiro.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Jair Bolsonaro e Cláudio Castro, ambos do PL, dão declaração conjunta no Palácio do Planalto
Share on FacebookShare on TwitterShare on WhatsAppShare on Telegram
O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou nesta 3ª feira (4.out.2022) que apoiará a candidatura do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do mesmo partido, no 2º turno da disputa.

Thank you for watching

“Sou apoiador do presidente. Não tinha como não vir aqui me esforçar muito para que o Rio seja a capital da vitória do presidente Bolsonaro”, declarou ao lado do chefe do Executivo, no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Vamos para as ruas, já pedi voto no 1º turno. O que eu sempre disse e estava certo: não podia governador de Estado não estadualizar a eleição. Quem estava no cargo tinha que divulgar aquilo que tinha feito. E eu falava: eu apoio o presidente e o presidente me apoia, mas aqui não há muleta. Ele está falando o que fez e eu estou dizendo o que fiz”, afirmou sobre a condução de sua campanha.

Bolsonaro agradeceu pelo apoio e disse estar confiante para conseguir mais votos em seu reduto eleitoral. “Essa oficialização, que já existia, dá mais uma tranquilidade para a gente. Queremos continuar o bom relacionamento”, disse.

Castro foi reeleito governador do Estado do Rio de Janeiro com 4.930.288 votos –58,67% dos votos válidos– e governará o 3º maior colégio eleitoral do país por mais 4 anos.

Marcelo Freixo (PSB), adversário direto de Castro durante toda a campanha no Estado, teve 2.300.980 dos votos, ou seja, 27,38% dos votos válidos.

BOLSONARO TEM APOIO DE ZEMA

Outro governador reeleito que declarou apoio à candidatura de Bolsonaro foi Romeu Zema (Novo).

“Não poderia deixar neste momento de estar aqui colocando nossas divergências de lado. Sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro, sabemos que em muitas coisas convergimos e em outras, não, mas é momento em que Brasil precisa caminhar para frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário”, disse Zema. 

Fonte: Poder360

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos