Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro diz que esquerda faz ‘estardalhaço’ com ida dele a loja maçônica

Um vídeo com a visita de Bolsonaro ao local começou a circular na terça (4) e mostra um discurso do presidente entre os maçons.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Isac Nóbrega/PR


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta quarta-feira (5) a esquerda pelos comentários feitos sobre a ida dele a uma loja maçônica em 2017. Durante live nesta quarta-feira, Bolsonaro chamou de “estardalhaço”.

“Pessoal me criticando porque fui a uma loja maçônica em 2017. Fui sim, fui em loja maçônica, acho que foi a única vez que eu fui numa loja maçônica. Eu era candidato a presidente, pouca gente sabia, e um colega falou: ‘Vamos lá’, e eu fui. Acho que foi aqui em Brasília. Fui muito bem recebido. Me trataram bem. E eu sou presidente de todos e ponto final. Fui de novo? Não fui. Agora, sou presidente de todos. Isso agora a esquerda faz estardalhaço. O que tenho contra maçom? Tenho nada. Se tiver alguma coisa, a gente vê como proceder. Quero apoio de todos aqui do Brasil”, disse o presidente em live.

Um vídeo com a visita de Bolsonaro ao local começou a circular na terça (4) e mostra um discurso do presidente entre os maçons. No vídeo de 2017, Bolsonaro faz uma fala de teor político e diz não ter intenção de concorrer ao cargo de chefe do Executivo. “Não estou candidato a nada”, afirmou ele na ocasião.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos