Entretenimento

Entretenimento

‘Alguém tem que colocar juízo na campanha do Lula’, diz Simone Tebet

A senadora está tensa com o que considera 'equívocos' da campanha do petista no segundo turno.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A ex-candidata do MDB à presidência, Simone Tebet, disparou mensagens no fim de semana a amigos e a interlocutores de partidos que apoiam Lula afirmando que “alguém tem que colocar juízo na campanha do Lula”. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Tebet declarou voto no petista na semana passada e seu apoio é considerado fundamental. Segundo a publicação, a senadora, no entanto, está tensa com o que considera ‘equívocos’ da campanha de Lula no segundo turno.

Ela acha um erro, por exemplo, que militantes entoem no comício o refrão “Vai dar PT, vai dar, vai dar PT, vai dar”. “Não é vai dar PT. O povo está votando contra [Jair] Bolsonaro, e não no PT”, afirmou ela em uma das mensagens.

Para Tebet, é preciso “tirar o vermelho da rua” pois as imagens assustariam eleitores do “interior de SP” e de “estados no CO [centro-este], sul e norte”.

Ela afirmou também que Lula precisa com urgência preparar “grandes eventos voltados para as mulheres”, o que, segundo informou, já estaria sendo preparado pela campanha de Bolsonaro, com a senadora eleita Damares Alves e a primeira-dama Michelle Bolsonaro à frente.

 Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos