Entretenimento

Entretenimento

Ainda há pessoas na Bahia que não me conhecem, não viram meu rosto’, diz Jerônimo

'Vamos em cada município, dentro do tempo que temos, para aumentar essa votação', prometeu o petista.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Assessoria Jerônimo Rodrigues

Apesar de largar na frente no primeiro turno das eleições para governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou que ainda precisa “correr o estado” para vencer o segundo turno contra ACM Neto (União Brasil). Em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira (5), o petista celebrou o resultado da votação, mas destacou que ainda “há pessoas no Estado” que não o conhecem.

“Estamos muito felizes: reelegemos o senador Otto (Alencar), demos uma votação bastante expressiva para Lula (quase 70% dos votos válidos), tivemos quase 1 milhão de votos a mais que nosso opositor na Bahia (ACM Neto). Mas ainda há pessoas no Estado que não me conhecem, não viram meu rosto, não ouviram minha voz. Vamos em cada município, dentro do tempo que temos, para aumentar essa votação. E agora teremos tempos iguais na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Isso também vai aumentar o conhecimento da população”, disse.

A partir desta sexta-feira (7) o horário eleitoral para o segundo turno na Bahia terá 20 minutos de segunda a sábado. No rádio, acontece às 7h e às 12h, enquanto na TV às 13h e às 20h30. Serão 10 minutos para governador e 10 para presidente. Cinco minutos para cada candidato.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos