Entretenimento

Entretenimento

Jovem é agredida com golpe de madeira após criticar Bolsonaro em bar

Homem escutou conversa e saiu em defesa do presidente: "vai apanhar que nem homem".

Foto: Reprodução



 Uma jovem de 19 anos, identificada como Estefane de Oliveira Laudano, foi agredida por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) com um golpe na cabeça, após ele ouvir a sua conversa com amigos criticando a gestão do chefe de Estado. O caso aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (23) em um bar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo o relato de testemunhas ao portal Extra, o homem saiu em defesa do presidente, causando uma confusão, o que culminou na sua expulsão do bar. Na discussão, ele chegou a ameaçar a menina: "vai apanhar que nem homem". Um pouco depois, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo a jovem com uma paulada na cabeça.

A vítima foi socorrida por amigos para um hospital da cidade. Na unidade, ela levou sete pontos na região do corte. Estefane permanece internada, em estado de saúde estável.

O suspeito foi encontrado por policiais militares um pouco após a situação, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ter sido contido por moradores. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. O bolsonarista responderá em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos