Entretenimento

Entretenimento

Funkeiro famoso fica com carro destruído após acidente grave

O cantor mostrou o carro destruído em uma publicação nas redes sociais.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Reprodução / Instagram @pozevidalouca

Os fãs e seguidores do cantor Marlon Brandon Coelho Couto Silva, mais conhecido por seu nome artístico MC Poze do Rodo, ficaram bastante assustados, na noite deste terça-feira (27). Isso porque o funkeiro compartilhou a foto de um dos seus carros completamente destruídos após um acidente grave.

Thank you for watching

“Meu carrinho antigão comigo, minha x3”, escreveu. “O mais importante é que quem foi na missão para mim está bem. É o mais importante. Meu xodózinho”, completou na legenda da foto divulgada em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories.

A publicação causou preocupação dos internautas, o que gerou esclarecimento do artista. Ele explicou que não estava no volante, nem no carro, quando o acidente aconteceu. “Quem estava eram os meus soldados, que estão todos bem. Isso que importa, tem mais Deus para dar do que diabo para tirar”, disse.

Em outra postagems, uma seguidora lembrou uma oração que Poze compartilhou, em que uma religiosa pedia para ele tomar cuidado com o volante. “Não era eu que estava no volante, mas foi tudo um aviso!”, completou o artista. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos