Entretenimento

Entretenimento

Bruna Marquezine afirma ser cristã e explica motivo de não frequentar igreja

“Eu até me entristeço em falar isso”.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/Instagram


 Bruna Marquezine afirmou durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod, que é cristã, e revelou o motivo de não frequentar igreja. A atriz ainda lamentou o comportamento de alguns fiéis, e aproveitou para mandar um recado.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, pontuou.

“Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele’”, disse.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos