Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro vai dar “última cartada” de sua campanha na Bahia; saiba detalhes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve fazer a última viagem para a Bahia nesta terça-feira (27).

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Agência Brasil/Fabio Rodrigues
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve fazer a última viagem para a Bahia nesta terça-feira (27). O chefe do Executivo Federal tem feito viagens periódicas ao Estado em busca de tentar diminuir a ampla vantagem do ex-presidente Lula (PT).

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato João Roma (PL), o titular do Palácio do Planalto visita o Norte baiano e se encontra com o povo de Juazeiro. Ele tem previsão de desembarque às nove da manhã no aeroporto de Petrolina.

Thank you for watching

Em solo pernambucano, ele comanda uma motociata que percorrerá a cidade e depois seguirá para Juazeiro, na Bahia, onde também desfilará pelo município.

Por volta das 11h30, ainda de acordo com a equipe de Roma, o presidente fará pronunciamento, ao lado de Roma e da candidata ao Senado, Raissa Soares, na Orla 2 de Juazeiro.

A penúltima rodada da pesquisa Ipec (antigo Ibope), contratada pela TV Bahia, mostrou que Lula tem 65% das intenções de voto na Bahia. Bolsonaro, por sua vez, tem apenas 18%.

O levantamento ouviu 1.504 pessoas, entre os dias 20 e 22 de setembro, em 72 cidades do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA – 05576/2022 (TRE) e BR – 04999/2022 (TSE). 

Fonte: Bnews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos