Entretenimento

Entretenimento

Aulas são suspensas em campus do Ifba após tiroteio na Região Metropolitana de Salvador; três homens morreram

Confronto entre policiais e suspeitos ocorreu próximo à unidade universitária em Simões Filho.

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Tiroteio ocorreu nas imediações do Instituto Federal de Educação (IFBA) de Simões Filho, no bairro de Pitanguinha — Foto: Divulgação/IFBA

As aulas no Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram suspensas nesta quinta-feira (1º) após um confronto entre policiais e homens armados resultar na morte de três suspeitos.

Thank you for watching

O tiroteio ocorreu nas imediações da unidade de ensino, no bairro de Pitanguinha, na quarta-feira (31). A instituição já havia cancelado as aulas nos turnos vespertino e noturno por causa da troca de tiros, que ocorreu durante a manhã. Agora, a previsão é de aulas suspensas até o próximo sábado (3).

A direção do Ifba informou que a reitoria vai avaliar quando será possível o retorno das atividades.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente faziam rondas próximo à sede do Ifba quando encontraram um grupo de homens armados que vendiam drogas na região. Os agentes se aproximaram dos suspeitos e, segundo a polícia, foram recebidos a tiros.

Durante o confronto com a polícia, a PM informou que os homens fugiram para uma região de mata. Outras equipes foram acionadas para reforçar a operação.

Após o término do tiroteio, a polícia identificou que três homens ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia afirma que foram encontrados 229 pinos de cocaína acondicionados em porções pequenas, médias e grandes. Foram também apreendidas 14 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 320 em espécie e duas balanças eletrônicas.

Além disso, foram apreendidos um relógio de pulso e uma corrente, dois aparelhos de telefone celular e armas de fogo, que teriam sido encontrados em poder dos suspeitos. O material foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos