Entretenimento

Entretenimento

Após ameaças, motorista encerra oferta de serviços para flagrar namorados infiéis

Ameaças estariam partindo de homens desmascarados pelo esquema.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Eli Laços/Facebook



Após receber uma série de ameaças e ataques, a motorista Elizandra Regina de Cândido, 47, parou de oferecer "pedidos personalizados" nas suas viagens exclusivas para mulheres, como flagrantes de infidelidades de namorados e maridos em hotéis. Ela havia ficado famosa no incío do ano, com a divulgação do "serviço", o que fez com que as pessoas a reconhecessem.

Segundo uma reportagem do UOL, as ameaças estariam partindo de homens desmascarados pelo esquema. A moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, contou em entrevista que, com a repercussão do seu trabalho, passou a receber ligações ameaçando até mesmo agredi-la fisicamente, então ela tomou a decisão de não se envolver mais com demandas sobre relacionamentos.

"Eu não era detetive, elas queriam seguir os companheiros, me pagavam para estar ali com o carro e eu prestava esse serviço. Mas eu comecei até a ficar com medo, um deles disse até que ia fazer meu corpo de taco de baseball e quebrar meu carro com meu corpo, isso me apavorou muito, porque eu tenho filhos. Foi nesse momento que eu falei: 'Não, eu preciso parar com isso'", contou à reportagem.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos