Entretenimento

Entretenimento

ACM Neto quebra silêncio com Roma: A pessoa mais desleal que conheço. Sou padrinho de sua filha

"Você foi meu amigo por 20 anos, você me convidou para ser padrinho de sua filha. Eu não queria trazer isso para cá, mas eu sou padrinho de sua filha"

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Facebook


Calado diante dos ataques que sofreu do adversário João Roma (PL) durante toda a campanha, ACM Neto (União Brasil) quebrou o silêncio na noite desta terça-feira (27), no debate da TV Bahia entre os candidatos a governador do estado. No segundo bloco, ACM Neto tentou fazer tabela com Roma para atacar Jerônimo Rodrigues, candidato do PT, com pergunta sobre o tema desenvolvimento econômico no setor industrial. Não deu certo.

Roma aproveitou a oportunidade para atacar seu ex-padrinho político – de quem foi secretário em dois mandatos na Prefeitura de Salvador -, dizendo que o prefeito Bruno Reis (UB) “é na verdade assessor do ex-prefeito” ACM Neto, que respondeu pela primeira vez desde o início da corrida.

“Você, João Roma, é a pessoa mais desleal que conheço. Você foi meu amigo por 20 anos, você me convidou para ser padrinho de sua filha. Eu não queria trazer isso para cá, mas eu sou padrinho de sua filha”, afirmou ACM Neto.

Na tréplica, Roma devolveu o rótulo de desleal. “Eu passei 20 anos limpando o chão para você. Quando foi anunciado que eu fui convidado para ser ministro (do presidente Jair Bolsonaro), você mandou uma pessoa me dizer que não queria mais falar comigo.”

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos