Entretenimento

Entretenimento

Sabatina do Jornal Nacional começa nesta segunda com Bolsonaro

Ciro Gomes será o segundo entrevistado, na quarta-feira; Lula e Simone Tebet encerram a sabatina na quinta e na sexta-feira respectivamente.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução 

 Entre os dias 22 ao 26 os presidenciáveis de maior desempenho nas pesquisas vão participar das tradicionais sabatinas do Jornal Nacional. Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) serão entrevistados individualmente e ao vivo por 40 minutos.

Nesta segunda (22), será a vez de Bolsonaro, cuja participação só foi confirmada após conflito entre sua assessoria e a produção do Jornal Nacional. A equipe do presidente queria que a entrevista fosse feita do Palácio da Alvorada, e não nos estúdios da Globo. 

O presidente será sabatinado sem receber media training. No dia da entrevista, ele só tem agendado encontros com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e com com Renato de Lima França, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.
 
O candidato Ciro Gomes será sabatinado na quarta-feira (24). Em suas redes sociais, ele já havia dito que será um “momento chave para mostrar que existe uma opção viável, ficha limpa e que não foge dos debates”. 

Lula será o terceiro entrevistado, na quinta-feira (25). O candidato passa por treinamento intensivo para a entrevista. A agenda do ex-presidente para esta semana inclui coletiva de imprensa com veículos estrangeiros nesta segunda-feira (21), em São Paulo. 

Já Simone Tebet será a última sabatinada, na sexta-feira (26). Durante a semana, a candidata tem agenda nas cidades paranaenses de Curitiba, Almirante Tamandaré e Colombo, onde participará de encontros com as populações e fará visitas à Assembleia Legislativa do Paraná. 


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos