Entretenimento

Entretenimento

Queda de alegoria em festival deixa mais de 20 pessoas feridas

Por causa de ponta de guindaste ter ficado envergada, alegoria despencou de uma altura de 15 metros.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Reprodução/Internet 

Uma alegoria despencou de um guindaste durante a realização do Festival de Cirandas de Manacapuru, no interior do Amazonas. O acidente, que ocorreu na noite do último domingo (28), deixou mais de 20 pessoas feridas. Além disso, onze foram transferidas para Manaus, entre as quais três ficaram em estado grave.


O objeto que caiu estava suspenso por um guindaste. Por meio de um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível identificar quanto a ponta do guindaste enverga e leva a alegoria ao chão. Em outro momento, também fica evidente que a estrutura caiu devido ao cabo, que suspendia a alegoria, descer após a ponta do guindaste envergar.

Na ocasião, cirandeiros, que correspondem aos brincantes do festival, se apresentavam na arena Parque do Ingá, em Manacapuru, no momento em que o acidente ocorreu. O fato aconteceu no dia em que o encerramento da edição mais recente do evento, que teve início na última sexta-feira (26), acontecia.


Acima de tudo, os feridos estavam localizados dentro da alegoria, a qual pertencia à Ciranda Flor Matizada, responsável por encerrar as apresentações deste ano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a alegoria caiu de uma altura de 15 metros. Ao g1, o Governo de Amazonas comunicou que o acidente implicou no número de 23 pessoas feridas.

Ao todo, 11 vítimas foram transferidas para unidades de saúde de Manaus. Cinco pessoas, onde três estão em estado grave, estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, situado na Zona Leste do estado. Ainda segundo o site, as outras seis vítimas estão internadas e não há novas informações sobre elas. 

Fonte: BNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos