Entretenimento

Entretenimento

Pai e filha de seis meses morrem em acidente de trânsito na Bahia

Pai e filha de seis meses estavam em um carro de passeio, que ficou completamente destruído.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Pai e filha de seis meses estavam em um carro de passeio, que ficou completamente destruído

 Um homem de 27 anos, identificado como Elvis Silva Nova Almeida, e sua filha de apenas seis meses, morreram, na madrugada de segunda-feira (15), após o carro onde eles estavam se envolver em um acidente de trânsito na BR-101, próximo da cidade de Maraú, no sul da Bahia.

Thank you for watching

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de pai e filha, uma mulher também ficou ferida. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações se ela é familiar de Elvis e da bebê.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita-se que o carro onde as vítimas estavam tenha saído da pista e capotado. O veículo foi localizado completamente destruído às margens da BR.

Pastor e esposa

Também na segunda, um pastor e a sua esposa, que estavam a caminho de um evento religioso, morreram na manhã de segunda-feira (15), após o carro de passeio onde eles estavam colidir de frente com um caminhão de carga. O acidente aconteceu por volta das 7h, na BR-101, em Nova Viçosa, no extremo-sul baiano.

Willian Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e Adriana Maria do Carmo Borges, de 26, haviam saído de São Gabriel da Palha, no interior do Espírito Santo, onde moravam, em direção a Porto Seguro, no sul da Bahia, local do evento. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos