Entretenimento

Entretenimento

Naiara Azevedo sofre acidente doméstico e tem ferimento grave

A cantora precisou ser levada às pressas ao hospital após o acidente doméstico.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Reprodução / Instagram @naiaraazevedo  

 Naiara Azevedo assustou os fãs, no último domingo, ao contar sobre um acidente doméstico que sofreu e que lhe rendeu um grave ferimento. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora, que recentemente surpreendeu ao revelar dificuldades financeiras, mostrou que levou cinco pontos no pé após corte profundo com uma faca.

“Eu não quis contar na hora porque fiquei um pouco assustada. Agora que já passou, está tudo bem”. A cantora disse que estava pescando e brincando com seus cães. “São cachorros grandes e as brincadeiras deles são um pouco brutas", iniciou.

A sertaneja - que no mês passado foi hospitalizada na Bahia -  explicou que pisou em uma faca sem querer. “Na hora que eles iam sair da represa, eles vieram pular em cima de mim. Eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão”, disse. “Essa faca nós estávamos usando para cortar as salsichas de isca para pescar. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior. Fiquei com medo de perdê-lo. Foi um rasgo muito grande", contou ao relatar que o ferimento 'esguichava' sangue.

Fonte: ig Naiara Azevedo (30/08) pic.twitter.com/Iwo0JRshmw

Após o ocorrido, Naiara precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico e acabou levando os pontos no pé. "Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. [...] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima", disse.

Fonte: Bnews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos