Entretenimento

Entretenimento

Juliette declara voto em Lula: "Não há como dizer o contrário"

Cantora associou posicionamento com sua trajetória de vida: "sou nordestina, cresci em comunidade".

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Roberto Filho/Brazil News



A cantora Juliette, campeã do BBB 21, declarou, nesta segunda-feira (29), que irá votar em Lula (PT) nas eleições deste ano. O seu posicionamento foi publicado em uma rede social, acompanhado de um relato sobre a sua trajetória de vida. A artista afirmou que o candidato petista é o mais condizente com os seus princípios políticos.

"Refletindo o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula", escreveu Juliette

A cantora falou sobre a sua vida e a importância de políticas públicas para a ascensão social. "Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada", disse.

"Falo isso com orgulho, pois só a gente sabe o quanto as coisas são difíceis para pessoas como nós. Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares", acrescentou.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos