Entretenimento

Entretenimento

Homem que saía de igreja morre durante tiroteio em Salvador

Além do homem que saía da igreja, um idoso também foi ferido; ele foi socorrido.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Montagem BNews
Um homem de 34 anos morreu após ser baleado, na noite de terça-feira (23), enquanto saía de uma igreja na localidade do Brejal, entre os bairros de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A vítima identificada como Elon Lopes Conrado teria sido baleado durante uma troca de tiros entre traficantes rivais.

Thank you for watching

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima foi baleada na Rua Dom Luiz de Vasconcelos. Populares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe de paramédicos chegou no local Elon estava sem os sinais vitais.

“Ele voltava na companhia de um outro jovem, estavam caminhando na rua, quando se depararam com a invasão. Foi alvejado e morreu sem possibilidade de socorro. Chamaram a SAMU, mas não deu tempo. O tiro foi fatal, não sei exatamente onde acertou, mas dizem que foi na cabeça.

Um menino da comunidade, de família e trabalhador. A mãe ficou muito chocada”, relatou um morador à afiliada da TV Globo.

Além de Elon, um idoso também foi atingido em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso esta sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). “De acordo com testemunhas, o homem tinha acabado de sair da igreja quando foi atingido pelos tiros deflagrados por traficantes da localidade durante um tiroteio. Uma equipe de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia [ do corpo]”, diz trecho do comunicado.

Nas redes sociais da vítima, colegas e amigos deixaram mensagens lamentando a morte. “Triste notícia, meu mano! Você era sangue bom! Conheci no trampo e parecia que era anos de amizade. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Descansa em paz!”, escreveu um colega. “Lá se vai mais um inocente por conta de guerra de facção. Que Deus o guarde em bom lugar”, publicou um outro internauta. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos