Entretenimento

Entretenimento

Goleiro Bruno é condenado por não pagar pensão ao filho e voltará à prisão

Responsável pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o atleta não pagou a pensão de seu filho.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias



Foto: Reprodução / Record

O goleiro Bruno recebeu, nesta quarta-feira (10), mais uma condenação. Responsável pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o atleta não pagou a pensão de seu filho. Dessa forma, a 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, mandou executar um mandado de prisão contra ele.

De acordo com o Notícias da TV, os atrasos vêm ocorrendo desde janeiro de 2020, e geraram uma dívida de R$ 90,7 mil. O pedido da prisão foi feito em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul, que tem a guarda de Bruno Samudio, atualmente com 12 anos.

Thank you for watching

Os advogados de Bruno entraram com um pedido de habeas corpus, negado pela desembargadora Márcia Ferreira. De acordo com a defesa, “Bruno não busca se furtar de suas obrigações de pagamento”. Ele apresentou uma proposta de acordo para pagar R$ 30 mil à vista e o resto parcelado em 12 vezes. A defesa aponta exagero e ilegalidade na pena.

A desembargadora destacou que nenhum tipo de acordo foi aceito por Sônia Moura. Dessa forma, Bruno deve voltar à prisão nos próximos dias. Em 2019, ele conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto no caso Eliza Samúdio, graças a uma decisão da Justiça de Minas Gerais. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos