Entretenimento

Entretenimento

Frente fria se aproxima de Salvador e Dia dos Pais será de chuva; veja previsão do tempo para o estado

Temperatura deve começar a cair a partir de sexta-feira em várias cidades baianas.

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Divulgação
A previsão é de céu encoberto com chuvas isoladas para o próximo fim de semana em Salvador. Isso porque uma frente fria se aproxima da capital baiana e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteoreologia (Inmet), os termômetros vão registrar temperatura mínima de 22°C no sábado (13) e 21°C no domingo (14), Dia dos Pais.

Thank you for watching

O tempo permanece parcialmente nublado nesta quinta-feira (11), mas com previsão de pouca chuva na cidade. Segundo o órgão, há previsão de céu encoberto com chuvisco na sexta-feira (12), que antecede o tempo chuvoso do final de semana.

A frente fria que chegará à capital baiana se aproxima do sul do estado e a previsão é de chuva, já na sexta-feira, em Ilhéus, Itabuna e outros municípios na região. Em Teixeira de Freitas, no extremo sul, a temperatura mínima prevista é de 17° C nesta quinta, com estimativa de chegar aos 14°C no fim de semana.

A previsão é de chuva também nas cidades de Conceição do Coité, Valente, toda a região sisaleira. A frente fria deve provocar precipitações também no norte do estado.

Na quarta-feira (10), a cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, registrou temperatura de 8° C nas primeiras horas da manhã. Imagens feitas por moradores na zona rural do município mostram a vegetação coberta por neblina.

Os termômetros devem registrar uma leve alta na temperatura na quinta-feira (11), porém a previsão é que a temperatura volte a cair na sexta-feira e final de semana, tanto em Ibicoara, como em outros municípios na região da Chapada. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos