Entretenimento

Entretenimento

Frente fria provoca ventos fortes e mar invade orla da capital baiana

Em uma filmagem que circula nas redes sociais, da pra ver o mar invadindo uma rua e quase arrastando um carro.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Jefferson Peixoto/Secom


 A frente fria que chegou a Salvador na segunda-feira (29) permanece até esta quarta-feira (31). A Defesa Civil da cidade emitiu alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos de terra, já que o município sofre com chuva intensa e fortes rajadas de vento.

Em vídeos que circulam nas redes sociais desde terça-feira (30), é possível observar o mar agitado. Ondas invadiram o Yacht Club e outros lugares da cidade. Em uma das siuações, da pra ver o mar invadindo as ruas e quase arrastando um carro.

Ventos fortes atingiram também o interior do estado. Em outra filmagem, é possível ver um avião se aproximar da pista de pouso com dificuldade e levantar voo novamente em Ilhéus, no sul da Bahia. Ao todo, três aviões arremeteram nesta terça-feira (30), no aeroporto da cidade, devido aos ventos fortes registrados.

Segundo a Codesal, a frente fria veio da região Sul. Já os ventos úmidos, são provenientes do Oceano Atlântico.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a quarta-feira em Salvador será com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 25°C. A previsão, de acordo com o Inmet, pode ser de tempo nublado e pancadas de chuva até sábado (3).

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos