Entretenimento

Entretenimento

Fotos: Infectado com Monkeypox, ator compartilha imagens de evolução das feridas

O ator pornô Silver Steele, morador de Houston, no Texas, foi diagnosticado com varíola dos macacos (Monkeypox) no início de julho.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator pornô Silver Steele, morador de Houston, no Texas, foi diagnosticado com varíola dos macacos (Monkeypox) no início de julho. Desde então, decidiu compartilhar nas redes sociais a evolução da doença. 

Nas publicações, ele relata que sentiu os primeiros sintomas no dia 11 de julho, quando pequenas manchas brancas começaram a aparecer ao redor da boca dele. “Achei que fossem queimaduras de navalha”, afirmou em seu perfil pessoal.

Thank you for watching

Dias depois, as manchas foram se transformando em grandes e dolorosas bolhas vermelhas. “Nem todo mundo apresenta sintomas exatamente da mesma maneira, mas me disseram que o meu caso é um exemplo ‘clinicamente perfeito'”, publicou em seu Instagram.

Ainda nas publicações, o ator pede para que as pessoas sejam mais solidárias com àqueles que enfrentam a doença. “Só estou pedindo a todos que sejam um pouco mais compassivos e entendam que, se é difícil olhar de fora [para as feridas que ele tinha na boca], imagine como é tê-las”, afirmou. Recuperando da doença, o profissional segue tratando as cicatrizes que ficaram na região do rosto. 

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos