Entretenimento

Entretenimento

Em 1º ato de campanha, Lula diz que Bolsonaro é ‘possuído pelo demônio’

Petista também chamou o adversário de "negacionista" e que "tenta manipular evangélicos".

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, iniciou a campanha eleitoral de 2022 nesta terça-feira (16) com uma visita a uma fábrica de automóveis em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. No local, que é berço do sindicalismo, Lula criticou a postura adota pelo presidente na pandemia, dizendo que o rival é “possuído pelo demônio” e o chamou de “genocida” e “presidente fajuto”.

“Você não tem amor, uma única lágrima para as 680 mil pessoas que morreram de Covid. Você nunca se preocupou em saber quantas crianças estão órfãs, porque você é negacionista. Você não acredita na ciência. Você não acreditou na medicina. Você não acreditou nos governadores. Você não acreditou na medicina. Você acreditou na sua mentira. Porque se tem alguém que é possuído pelo demônio é esse Bolsonaro”, disse o candidato do PT.

Lula ainda acusou Bolsonaro de tentar “manipular a fé dos evangélicos”.

“Mente sete vezes ao dia por dia com fake news, mente para os evangélicos todo santo dia. Quem criou a lei que garantia a existência do dia de Jesus (na verdade a lei que institui a Marcha para Jesus) foi o meu governo.

Em um discurso de pouco mais de 20 minutos, o candidato do PT yambém fez referência à flexibilização da venda de armas do governo Bolsonaro e prometeu aos trabalhadores que a primeira medida que tomará será reajustar a tabela do imposto de renda.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos