Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro volta atrás e toma decisão importante sobre ida a debate; confira

Bolsonaro fez declaração durante entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Anderson Riedel/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou atrás nesta sexta-feira (26) e tomou a decisão de comparecer ao debate dos presidenciáveis promovido pela Rede Bandeirantes, no próximo domingo (28). O presidente confirmou a ida ao certame durante entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan.

Thank you for watching

“Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”, declarou Bolsonaro.

A ida de Bolsonaro ao debate da Band era incerta até dias atrás. E o moviemnto ganhou força após a entrevista do ex-presidente Lula (PT) para o Jornal Nacional, da TV Globo. No entanto, a confirmação, segundo a colunista do jornal O Globo, Malu Gaspar, tem gerado um embate interno na campanha de Bolsonaro. 

O presidente afirmou ainda à Jovem Pan que já tem as perguntas que fará aos adversários – ou seja, a Lula.
“Acredito que a minha estratégia vai dar certo porque as perguntas eu já preparei, né, como fazê-las. No tocante às respostas, eu não devo nada, então é tranquilo responder às acusações que fizeram o tempo todo nas mídias”, afirmou. 

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos