Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro fala sobre interesse em transformar roubo de celular em crime hediondo

Atualmente, no Brasil, a lei dá essa classificação a crimes graves como estupro, feminicídio, genocídio, latrocínio e homicídio.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: reprodução Youtube


O presidente Jair Bolsonaro falou, durante live desta quinta-feira (4) que é favorável a tornar o roubo de celular em crime hediondo. Atualmente, no Brasil, a lei dá essa classificação a crimes graves como estupro, feminicídio, genocídio, latrocínio e homicídio.

Na live, o atual presidente repetiu uma uma fake news que repercutiu entre seus apoiadores nos últimos meses, na qual Lula teria dito que a subtração de aparelhos telefônicos seriam feitos para “tomar uma cervejinha”.

Entre outros pontos abordados, Bolsonaro também comemorou a redução no preço do combustível e disse que definir o teto do ICMS, no máximo, em 18% cobrado pelos estados, diminuiu o valor da gasolina em cerca de R$ 2.

Bolsonaro também disse que é necessário “investir em refinarias” e aproveitou para reforçar as críticas ao ex-presidente Lula e a forma como a França ataca os incêndios que veem ocorrendo no Brasil nos últimos anos.

Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos