Entretenimento

Entretenimento

Após troca de suco por detergente, idosa morre em casa de repouso

Aos 93 anos de idade, mulher recebeu líquido para se alimentar no lugar de bebida saudável.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Reprodução/Redes Sociais 

Uma idosa morreu após ingerir detergente no lugar de suco durante uma refeição, em uma casa de repouso, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso aconteceu após momentos de extrema tensão vivido há alguns dias. Chamada por Gertrude Elizabeth Murison Maxwell, ela sofria de demência, e morava no local há um tempo extenso. 

Thank you for watching

Outras duas pessoas também chegaram a beber o líquido e, por consequência, foram hospitalizadas. A família da idosa ainda recebeu uma ligação da casa de repouso comunicando que Gertrude foi socorrida após beber uma substância alcalina de limpeza. Por outro lado, a filha dela indicou que não existia essa alternativa. 

“Minha mãe, assim como muitas pessoas, precisam que você segure um copo na boca dela para ingerir as coisas”, relatou a mulher, em conversa ao canal KTLA. 

Após o comunicado, a casa de repouso admitiu o erro e mudou de postura. “Confirmamos que três dos nossos residentes foram levados ao hospital após, acidentalmente, serem servidos com detergentes no lugar de suco. Estamos trabalhando com as autoridades locais, que nos informaram que um residente morreu. Prestamos nossas sinceras condolências à família”, comunicaram. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos