Entretenimento

Entretenimento

Após acidente de carro, Paula Fernandes está bem e segue com os compromissos, diz assessoria

O carro que a artista dirigia foi atingido por outro e capotou na rodovia Castello Branco, em São Paulo.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução/Redes sociais



A cantora Paula Fernandes passou por um susto na noite do último sábado (27). O carro que ela dirigia se envolveu em um acidente e capotou na rodovia Castello Branco, em São Paulo. Apesar do susto, a artista "está bem e não precisou ser internada", informou a assessoria da cantora na manhã desta segunda-feira (29).

 
Ainda de acordo com a equipe de Paula, os "compromissos serão mantidos". Em seu Instagram, a cantora contou que dirigia em direção ao interior paulista, ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello, quando ocorreu o acidente. 

Um outro veículo teria acertado a traseira do carro deles. Com o impacto, Paula perdeu o controle da direção e o automóvel capotou algumas vezes e foi arrastado pelo chão até parar

“Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, relembrou. 

De acordo com Paula, ela machucou “um pouco” o braço e seu marido teve alguns arranhões. A cantora publicou ainda uma foto do carro capotado e escreveu: "Eu só sei que estou viva e que ontem renasci".


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos