Entretenimento

Entretenimento

ACM Neto anuncia que votará em Marcelo Nilo para deputado e elogia Zé Ronaldo em meio a insatisfação na base

Ambos eram cotados para vice de Neto nas eleições deste ano, e ficaram insatisfeitos após serem rifados da majoritária.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Divulgação



Após a confirmação da empresária Ana Coelho (Republicanos) como vice na chapa de ACM Neto, o pré-candidato ao governo do União Brasil afirmou, nesta quinta-feira (4), que votará em Marcelo Nilo (Republicanos) para deputado federal e elogiou o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UNIÃO).

Ambos eram cotados para vice de Neto nas eleições deste ano, e ficaram insatisfeitos após serem rifados da majoritária.

"O deputado Marcelo Nilo retirou o nome dele desse processo. Hoje, dialoguei muito com ele, que será candidato a deputado federal, inclusive, em homenagem e reconhecimento ao gesto dele, de ter saído da base do governo e ter vindo para cá, ter colocado posições bem firmes em nossa defesa. Hoje eu disse a ele: 'Marcelo, você terá o meu voto'", revelou Neto, durante coletiva de imprensa.

Em relação a Zé Ronaldo, Neto afirmou que gostaria que ele ainda tenha um papel importante na sua campanha, mas afirmou que vai respeitar a sua insatisfação após ficar fora da chapa. "Zé tinha a expectativa de poder estar nessa chapa e, se Zé aqui estivesse, estaria tão feliz quanto eu estou com a companhia de Ana. Mas, em função da construção política, não foi possível. É natural que ele tenha um tempo para refletir", exprimiu.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos