Entretenimento

Entretenimento

Quadrilha 'ARROCHA O NÓ ' é eleita campeã do concurso de quadrilha regional em Itiruçu

A quadrilha ARROCHA O NÓ foi a grande vencedora do concurso de quadrilha regional que aconteceu no município de Itiruçu. após a apuração realizada na

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias
A quadrilha ARROCHA O NÓ foi a grande vencedora do concurso de quadrilha regional que aconteceu no município de Itiruçu. após a apuração realizada na noite deste domingo (03/07).

Vários grupos juninos disputaram o tradicional concurso regional, dividido em categorias especial.  A quadrilha ARROCHA O NÓ é composta com 41 integrandes.

Em entrevista ao site Iaçu Notícias, o integrande Jajai ressaltou a importância da quadrilha Arrocha o Nó, levar o nome de Iaçu para outras cidades. "Independente do resultado a junina Arrocha o Nó já se sentia vitoriosa, por que esse ano foi um desafio muito grande pra nós, enfrentamos muitas dificuldades “mesmo que não pareça” principalmente em relação ao tempo, tempo de criação execução de figurino, ações para levantar fundos.

 A prefeitura da nossa cidade nos auxiliou de uma forma que nunca aconteceu em toda nossa história de quadrilheiros, e são 15 anos de caminhada 90% do nosso projeto foi custeado pela prefeitura, que esteve conosco em todo o processo, inclusive foi quem nos incentivou a resgatar nossa cultura, tivemos alguns parceiros e comerciantes locais que nos auxiliaram, tivemos pouco tempo de ensaios, então foi uma missão árdua, mas nós conseguimos, e independente de qual fosse o resultado nós já estávamos lá sendo vitoriosos, a sensação de dever cumprido é gostosa, levar o nome da nossa querida Iaçu é motivo de satisfação, de orgulho da nossa terra" finalizou Jajai.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos