Entretenimento

Entretenimento

Lula admite em conversa com aliados que evita críticas a ACM Neto para não criar arestas

Lula contou ainda que tem mantido pontes com o presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência, Luciano Bivar.

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Divulgação



Em um almoço com parlamentares aliados nesta quarta-feira (13), o ex-presidente Lula (PT) teria admitido que evitou críticas ao pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UNIÃO), durante a sua passagem pelo 2 de Julho, para não criar arestas.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Lula contou que tem mantido pontes com o presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência, Luciano Bivar, que, segundo o petista, "odeia" o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula teria ainda sublinhado aos participantes da conversa que, no sentido de evitar arestas com os adversários históricos, não falou uma palavra crítica em relação a ACM Neto, e secretário-geral da União, na visita recente que fez à Bahia.

Metro1 mostrou recente uma articulação do ex-presidente Lula para que o União Brasil apoiasse a pré-candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo, que envolvia o ex-prefeito ACM Neto.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos