Entretenimento

Entretenimento

Homem passa 20 anos menstruando e descobre que tem útero e ovários

Chinês de 33 anos urinava sangue e sentia dores abdominais uma vez por mês.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Stock

Um chinês de 33 anos descobriu ter nascido com útero e ovários ao consultar um médico e reclamar de sangue na urina e dor no abdômen. O homem, cuja identidade não foi revelada a fim de protegê-lo, possui os órgãos genitais masculinos, mas passou 20 anos menstruando.



De acordo com o jornal britânico The Mirror, o caso ocorreu em Sichuan, uma província na China. O paciente nasceu com cromossomos sexuais femininos e tinha o hábito de urinar sangue e sentir dores abdominais uma vez por mês.

Mas o desconforto o deixou irritado, e, na primeira consulta, foi diagnosticado com apendicite. Ele foi submetido a um procedimento, mas as dores se prolongaram.


Foi apenas com um check-up médico que o chinês descobriu possuir útero e ovários. Ele passou por uma cirurgia de três horas em junho deste ano e retirou os órgãos reprodutivos femininos.


Ainda segundo o The Mirror, o paciente tinha hormônios sexuais masculinos abaixo da média. Por outro lado, os hormônios femininos estavam elevados, comparáveis aos de uma mulher adulta saudável.

O médico responsável pelo procedimento, Luo Xiping, comemorou o sucesso da operação. “A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode reproduzir porque seus testículos não produzem espermatozóides”. 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos