Entretenimento

Entretenimento

Feira de Santana: Adolescente foge de casa e pais seguem à procura de estudante

Uma adolescente, de 15 anos, segue procurada após desaparecer na madrugada desta quinta-feira (7) em Feira de Santana.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução / Acorda Cidade


Uma adolescente, de 15 anos, segue procurada após desaparecer na madrugada desta quinta-feira (7) em Feira de Santana. Sara da Silva Cruz é moradora no bairro Parque Ipê e fugiu de casa, sem dar detalhes de onde iria. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, familiares da jovem registraram um boletim de ocorrência após a adolescente fugir.

A mãe dela, Carla Pereira da Silva, relatou que a adolescente já estava com planos de fugir de casa, chegou a impedi-la da intenção algumas vezes, mas não conseguiu demovê-la da ideia desta vez. A mãe da jovem atribui o fato também a algumas amizades que a filha passou a ter na escola neste ano.

 

“Ela comentou com amigas da escola que um menino iria alugar uma casa para ficar com ela, mas ninguém dá informação de quem é esse menino, pergunto a um e a outro e ninguém sabe, e eu fico preocupada sem saber com quem ela está neste momento”, relatou.

 

Carla Pereira da Silva disse ainda que o pai da estudante também está à procura da jovem. Ela disponibilizou um número de telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente: 75 9 8213-4482.


Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos