Entretenimento

Entretenimento

Dono de bar é morto a tiros por amigo após briga no interior da Bahia

O dono do bar tinha 53 anos e foi morto após ser baleado cinco vezes.

 

Foto: Montagem BNews


Um dono de um bar foi morto a tiros por um frequentador do estabelecimento comercial e amigo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22), na cidade de Barreiras, no oeste baiano, e teria como motivo um desentendimento entre os dois.

Valdinar Gomes Coelho, de 53 anos, natural de Paulista, no interior do Piauí, estava tomando conta do seu negócio, o bar do Galego, quando, por volta das 19h, o seu amigo chegou com uma arma em punho e atirou cinco vezes.

De acordo com populares, o suspeito, que não teve o nome divulgado, havia brigado e jurado Valdinar de morte. As ameaças, no entanto, não teriam sido levadas a sério, já que os dois cultivavam uma amizade. O teor da briga é desconhecido.

Após atirar contra o dono do bar, o homem fugiu do local. Já o comerciante foi socorrido e levado até o Hospital Geral de Barreiras, onde não resistiu às complicações dos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

Até a noite de sexta, os policiais não haviam localizado o suspeito. O corpo de Valdinar será sepultado neste domingo (24).

Fonte: Bnews

( Hide )
  1. Meu Deus que tanta violência que mundo estamos vivendo GENTES sem amor au outro o mundo precisa de paz 💔💔💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos