Entretenimento

Entretenimento

Bolsonaro diz que vai visitar postos para fiscalizar preço dos combustíveis

Bolsonaro acrescentou estar negociando com a Rússia para que o fornecimento de diesel ao Brasil tenha um preço "mais barato".

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR



Em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro falou, no domingo (17), sobre a situação do preço dos combustíveis no Brasil. O presidente disse que, a partir desta segunda-feira (18), irá visitar postos para fiscalizar se houve uma redução nos preços após o estabelecimento do teto de 17% para o ICMS sobre os combustíveis.

"Se postos repassarem [diminuição do ICMS], teremos um dos combustíveis mais baratos do mundo. Demos um prazo por causa dos estoques, pretendo visitar postos a partir de amanhã. No mínimo, a gasolina tem que baixar R$ 0,79 [o litro] porque abri mão de imposto federal", disse. 

Bolsonaro acrescentou estar negociando com a Rússia para que o fornecimento de diesel ao Brasil tenha um preço "mais barato". O presidente, porém, não chegou a dar detalhes sobre o assunto. "Quantos por cento [de redução no preço]? Não sei. Quanto mais barato, melhor", afirmou.


Fonte: Bahia.Ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos