Entretenimento

Entretenimento

Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra dependência química

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar Cabeção na série Malhação da TV Globo, iniciou nesta segunda-feira (13) o tratamento.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Globo/Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar Cabeção na série Malhação da TV Globo, iniciou nesta segunda-feira (13) o tratamento contra dependência química. 

De acordo com o G1, o diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, Denis Marcelo de Carvalho, confirmou a informação e disse que o ator compareceu à clínica de forma voluntária e iniciou o tratamento no sábado (11).

Thank you for watching

“O nosso tratamento tem uma média de duração de 3 a 4 meses. Tudo depende da evolução de cada paciente”, conta Denis.

O ator voltou aos holofotes nos últimos dias após publicar uma live onde ameaça o próprio pai (lembre aqui). Ele contou com o apoio dos colegas Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha para iniciar o tratamento (veja aqui).

Nas redes sociais, Hondjakoff comentou sobre o episódio, pediu desculpas aos fãs e agradeceu aos colegas pela ajuda. “Andei preocupando o pessoal nesses últimos dias com vídeos que viralizaram. Quero agradecer a preocupação de vocês comigo e pedir desculpas principalmente ao meu pai”. 

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos